Qual a sua opinião sobre o Programa de Aceleração do Crescimento?

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Inauguração do Colégio Estadual Luis Carlos da Vila



Inauguração da Colégio Estadual Luiz Carlos da Vila, em Benfica. Evento realizado no dia 3 de fevereiro com a presença do Presindente Lula, que nos mostrou uma parte do projeto PAC que será realizado no Complexo de Manguinhos.
Contamos também com presença de jornalistas, fotógrafos e até mesmo dançarinos. Ao entrar para o curso de fotografia, nunca imaginei que iria passar por tantas coisas boas e por um bom aprendizado, o que eu acho mais legal de tudo é que eu não sabia que existia esse curso para moradores de manguinhos. Mas um dia, por incrível que pareça, minha mãe passou por aqui e viu que estava tendo inscrição, e como só tinha de fotografia e por eu gostar muito de tirar foto ela me inscreveu, e hoje, desse tempo que estou no curso estou adorando. Tivemos também várias oportunidades, e uma delas foi poder tirar foto com o Presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário